Nossos professores

 

 Foto Lisbeth Lisbeth Marcher: criadora do Bodynamic Analysis e do Bodynamic International, organização que oferece cursos de formação e serviços em Bodynamic. Autora
do livro Body Enciclopedia, presidente da Associação Europeia de Psicoterapia Corporal/European Association of Body Psychotherapy.(EABP) de 2008
a 2010 e membro da direção desde 2004. Marcher atualmente promove workshops e treinamentos em Bodynamic na Europa, Ásia, Estados Unidos e Brasil.
 Ditte Ditte Marcher: filha dos fundadores, é terapeuta, supervisora,Professora Bodynamic e CEO do Bodynamic International desde 2010. Já trabalhou com jovens
e crianças em zonas de guerra na Palestina, Líbano e Israel.É uma das criadoras da abordagem Bodynamic de Trauma de Choque e seu trabalho tem influenciado profundamente o Bodynamic em seus conceitos sobre a Dignidade, Mim, e os Sentimentos em suas diferentes camadas.
  Lene Wisbom: Bodynamic Analytic, professora sênior do Bodynamic Internacional com especialidade em Bodymapping e outras classes de Master Classes e coordenadora de treinamentos na Dinamarca.
 Michael-Gad Michael Gad: psicoterapeuta corporal e professor Bodynamic com sólida experiência na Europa e, agora, também no Brasil. Interesses: construir dignidade, relações e campos grupais saudáveis – para se estar conectado.
 michael-neu Michael Rupp: Coordenador do Bodynamic da Alemanha. Terapeuta e professor em Bodynamic.
Ele faz parte da equipe de treinamento do Bodynamic International e dirige módulos de treinamentos na Alemanha e na Rússia (Treinamentos de Fundation e de Choque/Trauma e PTSD).
Trabalhou como pedagogo social no serviço de assistência à juventude por muitos anos, cinco dos quais atuou como gerente e, ao mesmo tempo, como terapeuta em dois centros de educação curativa. Tem treinamento em diferentes formas humanísticas de terapia, como bioenergética. Trabalhou com o Innere Kind u.w. e estudou durante 7 anos sobre psicologia transpessoal, Diamond Logos, sob Faisal Muqqadam.